**Descrição da vaga**:
Estamos à procura de alguém que será responsável pela liderança operacional, bem como seu desempenho global e que prospere em um ambiente de ritmo dinâmico, que gerencie uma operação segura, eficiente e que se dedique a criar e nutrir bons relacionamentos, garantindo que todas as etapas da operação sejam efetivas e alinhadas com as expectativas do cliente.
Ser capaz de trabalhar com atenção aos detalhes e padrões de segurança é algo que não abrimos mão.
Estamos sempre buscando descobrir como fazer melhor nossas atividades, com isso procuramos pessoas que desejam estar sempre aprendendo e melhorando constantemente.
Juntos Somos Imparáveis, tendo isso em mente você deverá ter uma estreita colaboração com os colegas de trabalho.
**Quais são os requisitos e resposabilidade?
**:
- Ensino Superior Completo;
- Vivência em gerenciamento de operações logísticas, administrativas e relações comerciais, como "key account" de grandes clientes globais;
- Inglês fluente;Habilidades de: Gestão, Relacionamento Interpessoal, Comunicação Clara, Negociação/Skill comercial, Visão estratégica no negócio, Rotinas Financeiras e Senso de Urgência.
Dentre as suas principais responsabilidade, você irá encontrar:
1.
Realizar a gestão de todos os processos da operação, olhando para a equipe de forma sadia e organizada com a finalidade de alcançar os objetivos definidos;
2.
Planejar, coordenar e implementar as operações do armazém, incluindo suporte administrativo e operacional para conciliar a produtividade, objetivos de serviços pré-definidos junto com o cliente;
3.
Gerenciar os indicadores de forma a garantir que os níveis de serviço e o desempenho operacional estejam de acordo com o custo previsto, receita e parâmetros padrões de rentabilidade pré-determinados;
4.
Desenvolvimento das relações comercias junto ao cliente, bem como elaboração de proposta comerciais e levantamento do cost model no desenho de novas soluções;
5.
Participação de reuniões diárias e globais junto ao cliente;
6.
Trabalhar de forma independente e hands-on;
7.
Manter-se informado e atualizado de todos os temas de sua operação.
**Benefício -Você vai encontrar aqui**:
- Seguro saúde (Cobertura internacional, sistema de reembolso e extensivo aos dependentes);
- Check UP (em clínicas homologadas DHL
- Assistência Odontológica (Com sistema de reembolso e extensivo aos dependentes);
- Refeição (Restaurante no local);
- Carro Designado (Conforme política da empresa);
- Previdência Privada;
- Bônus Anual;
- Seguro de Vida;
- Gympass (Rede credenciada de diversas academias);
- Clube de desconto (Descontos promocionais em diversas categorias).
**Conectando pessoas, melhorando vidas.
**:
Como empresa global, valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força.
E essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podemos ser nós mesmos no dia a dia, independentemente de nossa etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal.
É isso que queremos dizer quando falamos de inclusão.
Ser DHL é desenvolver suas capacidades ao máximo, APLIQUE-SE AGORA!