**Na Ogilvy, Diversidade e Pluralidade são pautas importantes e as apoiamos em todas as suas formas de expressão, acreditamos que a força está na multiplicidade de vozes e experiências. Estamos comprometidos em construir uma equipe que celebre a diversidade, promova a igualdade e valorize cada indivíduo. Junte-se a nós e faça parte de uma comunidade onde todas as vozes importam e cada contribuição é uma peça essencial na construção do nosso sucesso coletivo.**
Não foi aprovade? Analisamos todas as pessoas de forma individual, e temos o compromisso para que a sua experiência seja o mais importante durante todo o processo. Por isso, nossos feedbacks são enviados por aqui independente se for uma resposta positiva ou não.
**Responsabilidades e atribuições**
Como Executivo de Contas, seu principal desafio será garantir a excelência na execução dos projetos e construir uma relação de confiança com o cliente. Você atuará como elo entre o cliente e a agência, auxiliando na resolução de problemas e identificando oportunidades. Será essencial entender o negócio do cliente e colaborar com as demais áreas da agência para assegurar o sucesso das entregas.
- Auxiliar na gestão operacional dos jobs e projetos das marcas atendidas, coordenando demandas internas (planejamento, criação, produção e demais áreas da agência) e mantendo a interface com os clientes.
- Participar de processos como reuniões e briefings com o cliente, além de auxiliar no acompanhamento de campanhas e ações digitais.
- Colaborar na construção de cronogramas e apoiar o desenvolvimento de estratégias e soluções.
- Identificar e entender as necessidades e dúvidas dos clientes, garantindo clareza nas demandas.
- Focar na resolução de problemas, buscando oportunidades e soluções em conjunto com a equipe.
- Auxiliar na garantia da qualidade dos briefings e cronogramas, assegurando a execução correta das atividades diárias.
- Acompanhar os resultados das campanhas, garantindo que os KPIs estejam alinhados às estratégias propostas.
- Apoiar na gestão de processos administrativos, como faturamento, abertura de jobs e cadastro de POs.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas relacionadas.
- ** Inglês fluente (será testado na entrevista).**:
- Excelente comunicação, com habilidade para transmitir ideias de forma clara e flexível.
- Capacidade de trabalhar em equipe, com espírito colaborativo.
- Organização, proatividade e habilidade em gerenciar prioridades
**Informações adicionais** Nossos benefícios**:
- Assistência médica - SulAmérica
- Assistência Odontologia - SulAmérica
- VT
- VR ou VA
- Programa de Apoio ao Empregado (PAE)
- O PAE oferece assistência profissional e confidencial para uma ampla gama de questões pessoais, de saúde mental e financeira. É elegível para todas as pessoas funcionárias e seus dependentes, e não possui custo para usar.
- Convênios com restaurantes locais;
- Massagem e manicure, instaladas na nossa agência
- Academia de ginástica gratuita instalada na agência
- Day Off de aniversário
- Parcerias com diversos parques e atrações de São Paulo que oferecem descontos para a pessoa funcionária e dependentes
- Auxílio creche (conforme convenção coletiva da categoria)
- Licença Maternidade (180 dias) | Paternidade (20 dias)
- Licença PET (2 dias)
A Ogilvy Brasil é uma das agências mais premiadas do mundo criativamente. Em sua lista de clientes estão marcas como: Magazine Luiza, Adidas, Amex, AstraZeneca, BMW, Nestlé, Essilor, Leroy Merlin, Pfizer, entre outras.
A identidade da Ogilvy é baseada em comunicar produtos e serviços que fazem as marcas serem importantes para as pessoas a curto, médio e longo prazos. Por isso, a Ogilvy inspira as marcas e as pessoas, e como consequência, impacta o mundo. Sob o olhar do conceito de David Ogilvy nós continuamos buscando o verdadeiro poder da criação e da cultura publicitária.
Com mais de 133 leões nos últimos anos no Festival de Cannes (2010 a 2021), agência do ano em Cannes em 2013 e mais de 28 Awards de D&AD, Wave, Clio, Lia, El Ojo e Wired, possuímos uma bagagem que nos faz olhar para a frente e nos manter criativos. dessa forma, podemos oferecer para as pessoas uma linguagem expressiva e única na publicidade.