Parceria com grande empresa fabrica soluções de embalagem de alumínio para bebidas, cuidados pessoais e produtos domésticos, bem como aeroespacial e outras tecnologias e serviços para clientes comerciais e governamentais, contrata Coordenador de Atendimento ao cliente para:
Garantir um alto grau de proximidade com nossos clientes, através de visitas periódicas com o objetivo de estreitar ainda mais a parceria e agregar valor na operação do cliente.
Desenvolver projetos em parceria com clientes, através da observação in loco de seus processos, visando a melhoria na operação e redução de custos da cadeia de fornecimento de latas / tampas.
Garantir a implantação do SLA nos clientes e controlar o desempenho de cada unidade nos acordos estabelecidos.
Acompanhar o desempenho das vendas da sua carteira de cliente, discutir com as unidades dos mesmos e atualizar as previsões de demanda internamente.
Adotar e promover as melhores práticas de 5 S´s, estimulando o trabalho organizado, a fim de buscar uma melhoria no ambiente de trabalho.
Cumprir as normas e procedimentos referentes à segurança do trabalho, saúde ocupacional e meio ambiente.
Atender a demandas com alto nível de serviço de forma organizada, estando próximo aos clientes, melhorando processos internos e externos e reduzindo os custos da cadeia de fornecimento dos produtos.
Atividades:
1.
Gestão da carteira da venda dos clientes de lata e tampa, garantindo a acurácia do que foi planejado
2.
Confecção do forecast de curto e médio prazo de lata e tampa.
3.
Análise dos pedidos de vendas que são ens pelos clientes.
4.
Reuniões semanais com os clientes para acompanhamento da venda e da operação
5.
Gestão do estoque de lata e tampa, garantindo o FIFO
6.
Gestão do SLA de atendimento
7.
Suportar projetos de melhoria na área
8.
Monitoramento da operação de entrega de lata e tampa, garantindo o fluxo Order to Delivery.
9.
Forte interação com a área comercial para alinhamento do volume de vendas
10.
Forte interação com a área operacional de transporte e produção, para follow-up das entregas
Requisitos obrigatórios:
Regiões consideráveis:
São José dos Campos, Jacareí, Caçapava
Formação:
Superior Completo, Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou área relacionada
Disponibilidade para pequenas viagens ( esporádicas)
Experiência prévia:
Desejável experiência em atendimento com ao cliente B2B
Conhecimentos:
Excel Intermediário para avançado (tabelas dinâmicas, gráficos, análise de dados, relatórios, forecast);
Conhecimento do sistema SAP SD e MM (diferencial);
Idiomas:
Inglês intermediário desejável; Espanhol intermediário desejável
**Observações**:
Contratação:
Temporária
**Local de Trabalho**:
São José dos Campos SP
Modalidade:
Híbrido 3x presenciais e 2 home
Jornada de Trabalho:
Segunda á sexta das 08h as 17h00
**Benefícios**:
VR 836/mês
AM BRADESCO
VT
SV