Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa;Atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras;Contratar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas;Fazer controle de pedidos e orçamentos das áreas;Contratação de transportadoras, atendimento telefônico;Realizar cotações diversas;Negociar com fornecedores;Emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa;Cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema;Emitir o pedido de compra no sistema, contendo as peculiaridades necessárias dos produtos e serviços para o fornecedor;Elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos de compras, acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações;Formalizar compras com fornecedores contratados;Controlar contratos de serviços do departamento (celulares, TI, etc.);Elaborar relatórios e demais atividades pertinentes aos cargos.
Assistente de Compras2205VT+ Cesta básica