Gerenciar toda área administrativa, operacional, assistencial e comercial. Determinar, organizar e controlar programas estratégicos e administrativos da empresa integrando às áreas de forma sistêmica. Disseminar estratégia da empresa e cultura de segurança e experiência do paciente. Implantar melhorias visando redução de custos e qualidade dos serviços.
Responsabilidades:
* Analisar e avaliar criticamente os resultados obtidos pelas áreas subordinadas, direcionando as correções necessárias, determinando ou propondo modificações nos projetos e ações preestabelecidas, orientando a equipe, esclarecendo dúvidas, tomando decisões e reavaliando os resultados. (PDCA)
* Respeitar e promover o respeito à hierarquia do organograma da empresa.
* Colaborar no levantamento de necessidades de treinamentos e desenvolvimento de pessoal das áreas subordinadas, promovendo a consciência da importância da participação dos funcionários em treinamentos internos e externos, visando maximizar a capacitação profissional através de aprimoramento e atualização técnica.
* Atuar sistematicamente na gestão das pessoas e dos processos, zelando pelo bom clima organizacional, promovendo a motivação e qualificação de seus liderados com foco na produtividade, assertividade e motivação da equipe.
* Disseminar e zelar internamente pela cultura de segurança do paciente.
* Garantir que toda a documentação necessária ao andamento da unidade esteja atualizada.
* Realizar gestão de conflitos e alinhamento com clientes sempre que houver qualquer queixa ou descumprimento de contrato.
* Auxiliar a área de Recursos Humanos na administração de pessoal, remuneração e benefícios, recrutamento e seleção, demissões, treinamento e desenvolvimento, segurança do trabalho, estabelecendo e monitorando as rotinas administrativas, logísticas, financeiras e contábeis.
* Acompanhar o grau de motivação da equipe de trabalho, administrar conflitos e promover o comportamento disciplinar entre os funcionários sob sua responsabilidade, incentivando-os ao cumprimento das normas internas e procedimentos preestabelecidos.
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