Como Copywriter sua missão será desenvolver e otimizar conteúdos estratégicos que impulsionem o crescimento do grupo, aumentando a captação, conversão de leads e a geração de receita.Você será peça-chave na criação de copies persuasivas, usando gatilhos mentais, foco na experiência do usuário e otimização contínua baseada em dados.Responsabilidades e atribuiçõesCopywriting para Conversão• Textos persuasivos para landing pages, e-mails, anúncios, automações e roteiros de vendas• Uso de técnicas AIDA, PAS e storytelling• Argumentação focada em dores e diferenciais• Otimização de páginas com testes A/B e ajustes em CTAsOtimização Contínua & Data-Driven• Monitoramento de métricas (CTR, conversão, open rate etc.
)• Análise de comportamento do usuário• SEO estratégico voltado para conversãoRequisitos e qualificaçõesFormação Mínima• Superior completo em Jornalismo, Publicidade ou áreas correlatasHard Skills• Copywriting & Storytelling• Técnicas de persuasão• SEO & Conteúdo Rico• Análise de dados e métricas• Gestão de prazos e projetos• Estratégias de vendasSoft Skills• Proatividade & Organização• Comunicação clara e criativa• Visão estratégica• Foco em resultados• Resiliência & ética• Relacionamento interpessoalRequisitos desejáveisDiferenciais• Pós-graduação ou certificações na área• Experiência de 2+ anos com copywriting estratégicoBenefícios• Auxílio Home Office e Auxílio Office• Descontos em academias, psicólogos, restaurantes e lojas nacionais• Happy Day: aproveite seu aniversário com horas remuneradas!Sobre a empresaSomos a parceira Bitrix de maior impacto do mundo e o maior provedor de treinamento oficial do software no mundo.Acreditamos que através da pluralidade de ideias e de conhecimentos a gente voa mais alto!
É assim que nós evoluímos e criamos soluções para transformar a vida dos clientes internos e externos, fazendo com que os nossos Shockers enxerguem nos desafios a motivação para fazer ainda mais, e de quebra, aproveitar a jornada.Atendemos de micro a grandes empresas (dos mais variados segmentos de mercado) que querem otimizar seus recursos, ganhar produtividade e promover a comunicação e colaboração interna, além de diminuir o número de softwares necessários para fazer toda a mágica acontecer.
#J-18808-Ljbffr