DESCRIÇÃOResponsável pelo cumprimento das metas de vendas estabelecidas, e bem como promover o atendimento personalizado ao cliente com oferecimento de produtos e serviços de qualidade na regional e bandeira em que atua.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESAssegurar o cumprimento das metas estabelecidas para o setor, por meio de acompanhamento de indicadores de performance da equipe.Garantir a apresentação das ofertas diárias, através de contatos telefônicos.Promover uma experiência de compra positiva, bem como a fidelização dos clientes, por meio da separação correta de mercadorias e faturamento de compra do cliente que compra volumes de atacado.Salvaguardar a carteira de clientes, realizando de tempo em tempo as devidas atualizações, bem como aumentar o número de clientes da base.Assegurar a capacitação dos colaboradores do setor por meio de treinamentos e orientações.Garantir a gestão do time no que se refere a escalas de folgas, banco de horas, férias e demais demandas relativas à jornada de trabalho, através do acompanhamento dos relatórios gerenciais encaminhados pela área de gente e gestão e também com orientação aos colaboradores.Promover o desenvolvimento profissional e motivação da equipe, através de feedbacks, acompanhamento de performance e aprimoramento por meio de treinamentos técnicos e comportamentais.REQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)BENEFÍCIOSPREMIO ANUALASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICAPLANO DE SAÚDECAFÉ DA MANHÃALMOÇO/JANTARSEGURO DE VIDASUPORTE SOCIAL 24 HORASREMUNERAÇÃO VARIÁVELKIT MATERNIDADE / PATERNIDADEVALE TRANSPORTEINFORMAÇÕES ADICIONAISNúmero de vagas: 5Local de trabalho: Gravataí, RSRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: Supervisor
#J-18808-Ljbffr