Atribuições:Responsável por planejar, implementar e acompanhar campanhas e estratégias de marketing para promover produtos, serviços ou a marca da empresa.Coordenar a equipe de marketing para criar planos que alcancem os objetivos de vendas e comunicação da empresa.Supervisionar campanhas de marketing, desde a concepção até a execução, garantindo que estejam alinhadas com a estratégia global da empresa.Monitorar o desempenho das campanhas por meio de métricas, como ROI (Retorno sobre o Investimento), alcance e engajamento, e ajustar as estratégias conforme necessário.Gerenciar a equipe de marketing, coordenando atividades e garantindo que todos os membros estejam alinhados com os objetivos da campanha.Controlar o orçamento de marketing, alocando recursos de forma eficiente para maximizar o impacto das campanhas.Manter uma comunicação eficaz com outros departamentos da empresa, como vendas e desenvolvimento de produtos, para garantir que as estratégias de marketing estejam integradas com os objetivos gerais da empresa.Requisitos:Ensino superior em Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas afins;Habilidades em Gestão de Projetos;Conhecimento em ferramentas de marketing digital;Capacidade de atuar com prazos e metas;Experiência com gestão de equipes de marketing.
#J-18808-Ljbffr