Fundada em 1986 por Paulo Martins da Luz (in memoriam), após sua brilhante trajetória profissional de 36 anos na multinacional TEXACO BRASIL S/A, onde atuou como diretor de Recursos Humanos, com o intuito de trazer para o mercado uma referência de terceirização de serviços e de mão de obra temporária, nascendo assim a PMLUZ CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS LTDA especializada no fornecimento de mão de obra temporária e efetiva, fornecimento de treinamentos de equipes, administração de folhas de pagamento e gestão de pessoas.
O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.
Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.
Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.
Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.
E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.
Cargo:
Atividades primarias:
Garantir a satisfação do cliente no pós-venda, identificar oportunidades de melhoria, ampliar a presença dos serviços da empresa em todas as filiais do cliente onde ainda não há funcionários da PMLUZ, verificando a demanda de serviços nessas unidades gerando necessidade.
Atividades secundarias:
Identificar clientes potenciais compatíveis com o perfil da PMLUZ, realizando pesquisas e identificando segmentos estratégicos. Participar de eventos do setor para ampliar a presença da empresa, elaborar propostas compatíveis com as necessidades de cada cliente potencial, formalizar contratos com o sócio-diretor e garantir que o cumprimento dos serviços ocorra conforme acordado.
Requisitos:
1. Expansão da presença da PMLUZ nas filiais do cliente existente.
2. Aumento da captação de novos clientes e contratos.
3. Melhoria no relacionamento e fidelização de clientes.
4. Fortalecimento da marca e crescimento sustentável da empresa.
Formação: Ensino Superior Completo.
Outras informações:
Salário: R$ 2.400,00
Benefícios: VT + VA (R$ 27,90 p/dia) + Seguro de Vida
Contrato: CLT
Horário de Trabalho: 08h às 17h #J-18808-Ljbffr