O que estamos buscando: Hard Skills:Experiência com Gestão de Risco com Terceiros e SSMA;Experiência prévia em Customer Success, Atendimento ao Cliente ou áreas relacionadas;Conhecimento em Pacote Office; Experiência com ferramentas de automação serão diferenciais;Conhecimento de indicadores de Customer Success e Customer Experience. Soft Skills:Excelentes habilidades de comunicação, com capacidade de construir relacionamentos sólidos com clientes diversos;Orientado para resultados, entende as necessidades do cliente e as transforma em ações;Fortes habilidades analíticas para interpretar dados e orientar estratégias;Proativo e eficaz em ambientes dinâmicos e acelerados.Como será o seu dia a dia: Gerenciar a cartela de clientes da Gestão de Terceiros, atuando como ponto focal da empresa. Aplicar e acompanhar as metas propostas na prestação de serviço, melhorando indicadores do cliente. Monitorar as necessidades de cada cliente para antecipar problemas e contribuir para uma experiência memorável. Desenvolver conexões duradouras e benéficas, assegurando o sucesso no uso dos produtos e serviços e ajudando os clientes a atingir suas metas.Relacionamento com Clientes: Garantir sucesso e satisfação dos clientes, criando relacionamentos duradouros e maximizando o valor dos produtos/serviços.Experiência do Cliente: Identificar oportunidades de melhoria e promover cross sell e up sell para aumentar receitas e agragar valor ao cliente.Gestão de Projetos: Guiar clientes em seus projetos, assegurando que suas necessidades sejam atendidas no prazo.Acompanhamento: Realizar reuniões regulares, antecipar necessidades e adaptar soluções personalizadas.Monitoramento de KPIs: Acompanhar e analisar indicadores como NPS e CSAT, implementando melhorias.Análise de Dados: Utilizar ferramentas analíticas para fornecer insights e recomendações aos clientes.Educação: Conduzir treinamentos e webinars para maximizar o uso dos produtos/serviços.Documentação: Registrar reuniões e colaborar com equipes internas para resolver problemas rapidamente.