Descrição Da Vaga
Dar suporte nas áreas administrativas; fornecer informações através de contato presencial e/ou telefônico com os clientes; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas.
Se acredita na transformação da educação, se interessa por grandes desafios e é apaixonado por atendimento ao cliente, essa vaga é para você!
Responsabilidades e Atribuições
1. Preparar minutas de contratos e convênios; digitar notas de lançamentos contábeis; efetuar cálculos; emitir cartas convite nos processos de compras e serviços;
2. Atendimento ao cliente; agendamento de atendimento;
3. Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; atualizar dados para a elaboração de planos e projetos;
4. Secretariar reuniões e outros eventos;
5. Redigir documentos utilizando redação oficial;
6. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
Requisitos e Qualificações
1. Ensino Médio completo
2. Conhecimentos Desejáveis: Pacote Office (avançado); experiência em atendimento.
Informações Adicionais
1. Bolsa de estudo para Ensino Superior (colaborador e dependentes)
2. Universidade Corporativa
3. Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes)
4. Day off (folga no mês de aniversário)
5. Ticket Refeição
6. Plano de Saúde e Odontológico
7. Vale Transporte
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