Job descriptionSomos a maior rede de locação de equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem da América Latina!Temos mais de 700 lojas distribuídas por todo o Brasil (ah! E também no Paraguai e Uruguai ), todas com objetivo de tornar a vida dos nossos clientes mais fácil.Aqui valorizamos qualidades como ser legal com o próximo, disposição para assumir riscos, ter senso crítico, ser comunicativo(a) e não ter medo de muito, muito trabalho !Se identificou com a gente? Então dê uma olhada nos requisitos para a vaga Main responsibilitiesGestão, acompanhamento e direcionamento de toda operação da loja;Manter os processos de 5S;Acompanhar indicadores (faturamento, recebimento, manutenção, inadimplência);Venda receptiva (balcão);Gerenciamento de rotinas do trabalho (roteiro de vendas, logística, manutenção e limpeza);Rotinas administrativas;Compras.Requirements and skillsDesejável - Ensino Superior em Administração, Engenharia da Produção ou áreas correlatas;Habilitação AB;Experiência com gestão de pessoas e gerenciamento de resultados;Capacidade de administração de equipe;Capacidade de administrar processos operacionais;Condução/motivação de equipe para atingimento de metas;Boa comunicação com habilidade em vendas e atendimento ao público.
#J-18808-Ljbffr