O que esperamos de você: Ensino médio completo Será um diferencial se você: Usuário de Pacote OfficeConhecimento de Sistema de Consórcio DesejávelDomínio na Comunicação Escrita e FaladaOrganização - pois a diversidade de tarefas é grande.
Experiência e Aptidão para Atendimento a clientesHabilidade Numérica (4 operações principais e cálculo de percentuais)..Como será o dia a dia: Registrar e gerar protocolo para todos atendimentos prestados a clientes internos e externos e solicitar que o cliente realize a pesquisa de satisfação Prestar atendimento sobre cotas não contempladas Analisar e solicitar o Bloqueio de Cancelamento de cota Emitir boletos Analisar e solicitar diluição de parcela, abono de multa e juros, Analisar e solicitar a inclusão e exclusão de seguro e débito automático Simular e solicitar a Troca de bem Solicitar a alteração da assembleia de participaçãoOfertar lances e informar Resultado de assembleia Orientar e solicitar a transferência de cota não contemplada Solicitar atualização do crivo, incluir devedor solidário, solicitar consulta SPC/ SERASA Solicitar a atualização cadastral do clienteAnalisar e solicitar a Renegociação de lance e o aumento de categoriaDesenvolve, também, qualquer outra atribuição de complexidade equivalente inerente aos processos de sua Unidade Organizacional.