**VAGA EXCLUSIVA PARA PCD**
****Realiza o atendimento a clientes no esclarecimento de dúvidas, reclamações e sugestões e analisa solicitações de trocas ou devoluções de produtos, a fim de solucionar problemas com rapidez e eficácia, garantindo a satisfação e qualidade nos serviços prestados.
DESAFIOS:
- Contribuir para a superação das metas propostas através da execução de processos estruturados
- Busca contínua da excelência no atendimento e da satisfação dos clientes
- Busca constante na otimização e melhoria dos processos da área.
- Garantir o atendimento das demandas dentro dos SLA's acordados, dentro do padrão de qualidade exigido para o atendimento adequado e no volume esperado de produtividade.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento telefônico e sistêmico com clareza, responsabilidade nas informações passadas e cordialidade no atendimento prestado.
- Registrar contatos de atendimento, seguindo estratégias e políticas estabelecidas, visando cumprir as metas e minimizar impactos com erros de captação de todos os tipos de mercado
- Realizar filtros para atendimento de demandas conforme criticidade
- Priorizar atendimentos pelo SLA próximo do vencimento ou vencidos.
- Buscar melhorias constantes para frente da área, assim como manter os indicadores da empresa junto ao.
Buscar um diferencial que possa torná-las mais que competitivas.
- Ter um olhar abrangente e inovador com atitude, tornando cada vez mais qualificado seu atendimento.
- Zelar pelos equipamentos sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.
- Contribuir para a manutenção do projeto 5s, no tangente à área, bem como para o um comprimento das normas e políticas de meio ambiente e segurança do trabalho.
- Ser uma agente na melhoria do clima organizacional.
**Requisitos e qualificações** Escolaridade Mínima**:
Ensino Médio Completo.
**Conhecimentos**:
- Conhecimento SAP e demais ferramentas
- Analítico
- Pacote Office
- Ter vivência em outra área comercial
**Informações adicionais**
**VAGA EXCLUSIVA PARA PCD**
**BENEFÍCIOS**:
Modelo de trabalho hibrido (2x/semana presencial Curitiba)
Remuneração Variável
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Vale transporte e/ou fretado
Previdência privada
Auxílio Medicamentos
Vale alimentação
Vale refeição
Auxilio internet
Seguro de vida
Atendimento psicológico
Campanha de vacinação
**Começamos uma jornada mais diversa e inclusiva.
** Diversidade para nós é ter mente e coração abertos para respeitar ideias, opiniões e identidade diferentes.
É ter um lugar onde cada um possa ser quem é, sem julgamento e com muito respeito.
Consideramos que todos devem ser tratados com equidade.
Sabemos que temos um longo caminho pela frente, por isso, estamos constantemente fortalecendo a cultura da diversidade e inclusão em nossa empresa.
E essa jornada só é possível com pessoas que estejam dispostas a viverem essa inclusão caminhando juntos no mesmo propósito.
**Venha fazer parte da nossa história e ajude a construir um legado cada vez mais diverso e inclusivo!