Na GAV Resorts somos motivados pela paixão, inovação, inquietude, descobertas e agilidade. Vivemos essas experiências diariamente em um ambiente de trabalho inovador e que cresce cada dia mais.
Somos líderes e pioneiros na construção, incorporação imobiliária e multipropriedades da região Norte do país e estamos expandindo por todo o território nacional. Trabalhe com a gente e faça parte de toda essa revolução no mercado!
Buscamos um Gestor de Qualidade Operacional
para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por garantir que todos os processos e operações da empresa atendam aos padrões de qualidade estabelecidos, com foco em eficiência e na plena satisfação dos nossos clientes. O objetivo principal será melhorar continuamente os processos internos e a performance organizacional, buscando sempre a excelência operacional.
Responsabilidades:
Gerir pessoas e processos do setor de qualidade operacional, delegando e acompanhando a execução das atividades, a fim de garantir o cumprimento dos objetivos setoriais, diariamente.
Responsabilizar-se pela capacitação da equipe, aplicando feedback, treinamentos, definindo os temas/assuntos de acordo com os gaps mapeados, para garantir que os colaboradores desempenhem adequadamente suas funções.
Planejar e garantir a execução junto à equipe a realização dos monitoramentos do funcionamento dos sistemas utilizados pelos consultores das áreas monitoradas pelo departamento de Monitoria de Qualidade e dos próprios clientes, periodicamente.
Responsabilizar-se pelo fechamento das comissões dos consultores do pós-vendas, a fim de gerar os apontamentos para os devidos pagamentos, mensalmente.
Gerir e acompanhar o atendimento das reclamações realizadas por clientes entre todos os canais de comunicação.
Definir e acompanhar os KPIs (Key Performance Indicators) que medem a qualidade e a eficiência dos processos operacionais.
Requisitos:
Graduação Superior concluída preferencialmente: Administração, engenharia de produção, gestão de qualidade e áreas correlatadas;
Experiência com a gestão de atendimento a clientes como SAC, CX e afins;
Indispensável experiência na área de qualidade de atendimento;
Contratação PJ;
Salário compatível com a função;
Horário comercial;
Imagine fazer dos seus sonhos uma realidade!
Iniciamos nossa jornada em 2014 e desde então somos a empresa que mais cresce no ramo de multipropriedade. Especializada em resorts de alto padrão, atuamos de forma verticalizada em todas as etapas do processo: incorporação imobiliária, venda de multipropriedade, construção, entrega, operação hoteleira e experiência do cliente.
Nosso objetivo é oferecer a casa de férias dos sonhos com todo o conforto e benefícios de um resort para nossos clientes. E para nossos colaboradores, uma empresa em grande expansão com potencial para alavancar carreiras e também realizar seus sonhos.
Valorizamos a confiança depositada em nós e estamos empenhados em oferecer serviços e instalações de qualidade excepcional e uma experiência singular. Bem como em multiplicar oportunidades para que nossos profissionais estejam, assim como nós, em constante expansão.
Venha fazer parte da equipe da GAV Resorts e multiplique felicidade com a gente!
Fique de olho e acompanhe de perto tudo da GAV!
#J-18808-Ljbffr