Leads Atendimento a todos os leads e pacientes via wpp - usando o sistema atual da empresa; Atendimentos telefônicos pelo sistema atual da empresa; Atender às solicitações via Skype das assistentes dos médicos que atende as redes sociais; Cadastrar todos os leads novos no sistema de CRM, criar oportunidade de acordo com as consultas e procedimentos agendados; Criar compromissos no sistema de agendas - Projesi; Cobrar os pacientes que agendaram e ainda não realizaram os pagamentos dos 50% da consultas; Alimentar Planilha geral de agendamento de acordo com os agendamentos realizados, cancelados e remarcados; Alimentar os leads com informações sobre os serviços com postura de uma consultora de beleza hight ticket e conduzi-la ao agendamento. Redes Interação em todos os comentários e post das redes sociais (Leger + Dr. Chacur) e atendimento à todas mensagens DM Passar para o atendimento dar continuidade às conversas via wpp; contornar todas as ações de haters que possam acontecer atender os pacientes que entram em contato pelas redes com reclamações e insatisfações e passar para o líder direto; E-mail