Nós somos uma indústria especializada em Tratamento Superficial para o segmento automotivo.
Trabalhamos diretamente com Sistemistas e Montadoras._
- Passamos uma fase de forte expansão e transformação nos últimos meses.
Precisamos de alguém que vista a camisa, que goste do que faz e seja determinado para implementar mudanças estratégicas e extremamente necessárias em uma das áreas mais críticas da empresa._
- A vaga consiste, basicamente, em conduzir e realizar as inspeções durante as etapas de execução dos serviços, inclusive a proteção de serviços acabados, relatar e registrar o andamento, e ocorrências e ações ocorrida._
**Responsabilidades e atribuições**
- _ Realizar as inspeções durante as etapas de execução dos processos de fabricação, emitindo relatórios de inspeção de campo e identificando produtos ou serviços que não estejam de acordo com os padrões exigidos;_
- _ Emitir os relatórios de inspeção de campo, ler e interpretar projetos e procedimentos de execução de serviços._
- _ Relatar e registrar o andamento, não conformidade e ocorrências, ações implementadas e ocorridas._
- _ Efetuar o Registro de fotos/imagem das máquinas para inserção no check list / banco de dados;_
- _ Inspecionar o recebimento de materiais críticos e armazenamento e também serviços._
- _ Realizar visitas técnicas;_
- _ Responsável pela organização do setor e identificação da área;_
- _ Assistir ao Coordenador conforme demandas internas._
- _ Executar os trabalhos de acordo com as normas de Segurança, Qualidade e Meio Ambiente._
- _ Executar outras tarefas relacionadas com o cargo a critério do superior._
**Requisitos e qualificações** Requisitos Mínimos**
- Técnico em Qualidade
**Desejável**
- Ensino Superior em Administração ou Engenharia.
- Conhecimentos de informática (Pacote Office)
- Conhecimentos das ferramentas do sistema de gestão da qualidade
- Conhecimento e prática nas atividades de controle da qualidade aplicado em produção industrial.
**Informações adicionais**
Salários e Benefícios
- Salário Compatível com o Mercado
- Cesta Básica
- Convênio Médico
- Transporte Fretado na Cidade de Limeira
- Convênio Odontológico
A empresa foi estabelecida em Limeira desde 1996 a partir da iniciativa empreendedora do seu sócio-fundador Carlos Alberto Nunes com o objetivo de um diferencial extremamente técnico na área de tratamento superficial.
Prestamos serviços na área de proteção superficial - tratamento superficial, engenharia de tratamentos de superfícies, galvanoplastia e eletrodeposição.
A Cation tem como principais atividades a zincagem, cromação, fosfatização, anodização, adesivação, decapagem e oleamento, com importantes aplicações no setor automotivo.
Nós oferecemos a melhor solução para o cliente com qualidade e rapidez.
Todos os processos Cation são homologados nas maiores montadoras do mundo, como VW, GM, Fiat, Ford, Chrysler, Hyundai, Renault, PSA, entre outras.