Descrição da vaga:
A CheckStore está ampliando o time de perfomance de e-commerce das suas diversas lojas virtuais.
Caso você goste de trabalhar com as melhores plataformas de e-commerce como Shopify e Vtex, as melhores plataformas de marketing, sistemas de análise, ferramentas de captação e recursos avançados de e-commerce, venha fazer parte da nossa equipe.
O resultado do setor de performance de e-commerce resultará principalmente em 3 objetivos centrais:
- ASSERTIVIDADE: planejar campanhas de marketing digital com foco em conversões de venda no e-commerce;
- INTELIGÊNCIA: utilizar dos diversos dashboards e KPIs disponíveis para tomar decisões de marketing que ampliem os resultados das vendas;
- RESULTADO: gerar resultados consistentes nas campanhas atuando em parceria com o time de especialistas da CheckStore, como Engenheiros de Software, Gestores de Tráfego, Growth Hackers e Designers UX.
Atendemos marcas como, Hurley, Kingston, Volcom, Arezzo, Ubiquiti, Care, Coffee+, Thera, Hang Loose, ADVB/SC e Alexandre Birman.
Ajudamos marcas a venderem na internet com a mesma qualidade e eficiência de grandes marketplaces a um preço acessível.
Sabendo do impacto positivo que causamos, precisamos ampliar cada vez mais esse alcance e buscamos um analista de marketing digital para nos auxiliar nesse objetivo!
Alguns dos conhecimentos obrigatórios são:
- Outbound Marketing
- Inbound Marketing
- Análise de Métricas
- Automação de Marketing
- Lifecycle Marketing
- Criação de conteúdo
- Planejamento de Conteúdo
RESPONSABILIDADES
- Produzir funis de marketing digital
- Criar campanhas de marketing digital
- Desenvolver ações promocionais dentro das lojas virtuais
- Cadastrar e alterar conteúdos de imagem, audiovisual e textos nas plataformas
- Operar os sistemas e apps de marketing digital
- Configurar regras nos sistemas conforme estratégia
- Monitorar as métricas das campanhas realizadas
- Alinhar ações com o seu Squad
**Requisitos**:
- Organização e responsabilidade;
- Dominar os recursos disponíveis nos canais sociais;
- Dominar características e posicionamentos nas plataformas de anúncio;
- Experiência de pelo menos 3 anos com marketing digital levando histórias de sucesso que te orgulham;
- Experiência de no mínimo 6 meses com ferramentas de gestão de projetos, como JIRA.
BENEFÍCIOS
- Participar de uma empresa jovem e dinâmica;
- Contrato CLT com compensação justa ou opção PJ;
- Cultura ágil, aqui todos utilizam metodologias ágeis no dia a dia;
- Plano de crescimento profissional dentro da empresa;
- Plataforma de ensino para você se desenvolver;
- Ambiente de trabalho descontraído;
- Ambiente com sofás e puffs;
- Liberdade para ser quem você é;
- Cultura que valoriza o 1:1 e feedbacks;
- Fazer parte da democratização do e-commerce de alto nível no Brasil;
CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS
Dominar outras áreas te colocará na frente
- Front-end básico HTML e CSS
- Marketing Cloud (ActiveCampaing, Omnisend, RD Station)
- Google Workspace (Docs, Sheets, Slides, Forms)
- Google Marketing Cloud (Analytics, Tag Manager, Optmize, Data Studio)
- Google Merchants (Shopping, Search Console, My Business)
- Facebook Business (Pages, Ads, Apps, WhatsApp, Catálogos, Pixels, Públicos)
- Inglês Profissional (escrita e fala para as reuniões com fornecedores e clientes externos)