Atender chamadas telefônicas de clientes, garantindo um alto nível de serviço ao cliente;Solucionar problemas de maneira rápida e eficiente;Registrar informações e atualizar bancos de dados de clientes;Fornecer suporte em várias tarefas administrativas;Trabalhar em equipe, colaborar com colegas de trabalho e compartilhar conhecimentos para alcançar os objetivos comuns da equipe;Contribuir para a melhoria contínua dos processos, sugerindo ideias e soluções inovadoras.
**Requisitos**
Experiência anterior com atendimento ao cliente é desejável;Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita;Conhecimentos básicos de informática e pacote Office
1 ANO DE EXPERIÊNCIA
Boa comunicação, agilidade, cordialidade, resiliência e empatia.
**Jornada de trabalho**
SEGUNDA A SABADO Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
SEGUNDA A SABADO
Sem informação
Experiência anterior com atendimento ao cliente é desejável;Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita;Conhecimentos básicos de informática e pacote Office 1 ANO DE EXPERIÊNCIA Boa comunicação, agilidade, cordialidade, resiliência e empatia.