Imagine fazer parte de uma equipe que busca no dia a dia inspirar por meio do exemplo e tem o propósito de proporcionar bem-estar, transformando a vida de colaboradores e clientes. Fundada em 2004, atualmente somos mais de 7 mil corações azuis e temos mais de 800 unidades, presentes no Brasil, Argentina, Colômbia, Paraguai e Chile.Na Espaçolaser, somos apaixonados por pessoas, conquistamos o selo GPTW por quatro anos consecutivos (2020, 2021, 2022 e 2023) como reconhecimento do nosso compromisso em valorizar nossos colaboradores e proporcionar um ambiente cada vez mais diverso, acolhedor e inovador. Além disso, temos projetos de inclusão, diversidade e cuidamos do planeta, oferecendo um tratamento limpo, que gera muito menos resíduos ao meio ambiente.Somos guiados pelos valores: Empresa de nós, Meritocracia, Ética, Donos do negócio e Paixão por pessoas. Nosso time de Gestão Comercial é composto por pessoas que tem paixão pelo o que fazem e principalmente que apoiam e desenvolvem seu time para que possam realizar um atendimento de excelência aos nossos clientes e juntos atingir os melhores resultados, pautados sempre pela ética, respeito e colaboração. Buscamos talentos que queiram contribuir e participar do nosso propósito de proporcionar bem estar e assim transformar a vida das pessoas. Para ter acesso a outras oportunidades para ser um coração azul, acesse: https://espacolaser.com.br/trabalhe-conosco#somosespaçolaser /nDesejável formação superior completa ou cursando;Conhecimentos em Pacote Office;Experiência anterior com gestão de equipes de vendas e resultados;Visão analítica e estratégica;Habilidade com vendas presencial/online;Flexibilidade de horário./nResponsável pela gestão do time: recrutamento e seleção, feedback, escalas (montar e gerir), controle de ponto, treinamento, desenvolvimento, acompanhamento da rotina dos colaboradores e desligamentos;Garantir que sua equipe cumpra as normas, diretrizes, procedimentos operacionais e políticas internas;Realiza reuniões periódicas de alinhamento com o time divulgando os resultados e iniciativas promocionais;Realiza avaliação com novos clientes;Executa vendas e revendas dos pacotes de depilação a laser (presencial/online);Acompanhamento e entrega de todos os resultados financeiros e operacionais da sua unidade;Garantir que o padrão de atendimento da empresa seja cumprido na sua unidade;Oferecer atendimento de excelência: esclarecer dúvidas, realizar tratativas referente a contratos, etc;Realiza acompanhamento da pesquisa NPS e faz tratativas dos clientes;Acompanhamento das intercorrências e dúvidas sobre o resultado do tratamento, prestando assistência e esclarecimentos ao cliente;Efetua parcerias e realiza prospecção de clientes;Planeja e executa os planos de ação para os indicadores operacionais: comercial e clínico;Responsável pelo bom funcionamento dos equipamentos, áreas comuns, assim como manutenção da higiene e limpeza da unidade;Responsável pelas tarefas administrativas da unidade: análise e envio de relatórios, abertura de chamados, pedidos de compras, inventário e gestão de terceiros; Monitorar e manter atualizada a documentação exigida pelos órgãos fiscalizadores;