Home Office – Empresa fornecerá notebook e celular.
Atividades:
1. Apoio e suporte ao Gerente de Compras em todas as demandas do departamento.
2. Receber, via Freshdesk, as demandas de compras de produtos e serviços, nacionais e internacionais, das diversas áreas e CNPJs da empresa, realizando análise crítica e confirmando se os procedimentos internos foram seguidos.
3. Em compras complexas, realizar análise em conjunto com a Gerente de Compras para tomada de decisões.
4. Fazer cotação, sempre que possível com pelo menos três fornecedores, garantindo que o preço esteja compatível com o mercado.
5. Negociação com fornecedores em relação a prazos, preços e condições mais favoráveis possíveis.
6. Emitir o PC - Pedido de Compra no SAP e enviar ao fornecedor, bem como emitir OC - Ordem de Compra quando necessário.
7. Realizar operações de câmbio, sempre que solicitado.
8. Efetuar lançamento das operações de compra e câmbio no SAP.
9. Acompanhar a compra até o final do processo, conferindo o documento fiscal se está de acordo com o pedido enviado (CNPJ de faturamento, valores, NCM, endereço de entrega, etc.), solicitando correções quando necessário.
10. Manutenção das planilhas de controles que envolvem as compras e suas decorrências.
11. Elaboração e manutenção dos processos de ISO que envolvem as compras e suas decorrências.
12. Prospecção de novos fornecedores.
13. Participar do planejamento das compras, fazendo análise crítica e sugerindo melhorias nos procedimentos sempre que couber.
Fatores a serem considerados na análise:
1. Projetos que serão atendidos pela compra.
2. Se há orçamento disponível para a aquisição ou se o prosseguimento da compra foi condicionado à operação de crédito.
3. Nível de estoques.
Requisitos Necessários:
1. Ampla experiência na área de compras.
2. Superior completo ou cursando em Administração ou áreas relacionadas.
3. Pacote Office Intermediário.
4. Experiência com o uso do SAP e conhecimento fiscal para composição de custos de aquisição.
5. Conhecimento em Strategic Sourcing, matemática financeira, inglês e normativas de certificações ISO.
Forma de Contratação:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção.
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