PROMOTOR VENDAS MERCHANDISING Regiões: São Caetano do Sul, Diadema e Jundiaí Irá atuar com vendas de produtos de telefonia da operadora Claro, planos celulares, residenciais, banda larga, chips pré e pós pago em grandes lojas de varejo (Como Magazine Luíza, Casas Bahia).
Salário: R$ 1.498,80 Fixo + Comissão sem teto Benefícios: Assistência médica e odonto (Integrante e participante), Vale refeição R$ 21,85 ao dia, VT pagos em dinheiro, Auxílio creche, Seguro de vida custeado pela empresa, Gympass, Convênio com faculdade (Graduação e pós), Sesc.
Escala: 6X1 Horário: Shopping Se interessou ou conhece alguém?
Entre em contato comigo; Fernanda - 11 97876-8033 Sobre a AlmavivA do Brasil: A AlmavivA do Brasil é uma das maiores empresas de Customer Experience e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País.
A empresa pertence ao Grupo Italiano AlmavivA, com 70 unidades distribuídas em 11 países e 45 mil colaboradores.
Desenvolvimento Organizacional Acreditamos que a satisfação de nossos clientes e a melhor experiência de seus respectivos consumidores, são resultados da dedicação, do respeito e da paixão de uma equipe formada por 37 mil pessoas com suas diferentes culturas, experiências e sonhos.
Valores: O principal pilar para a construção do sucesso da empresa está na valorização e respeito às diferentes culturas, inteligências e experiências das pessoas que integram a AlmavivA do Brasil.
Portanto, o relacionamento entre Pessoas/Pessoas, Empresa/Pessoas e Empresa/Clientes é transmitido através dos seguintes valores: Fazer Acontecer: Ter compromisso com os resultados.
Resolver: Usar a criatividade para resolver.
Pensar em nós: Desenvolver o pensamento coletivo.
Assumir riscos: Ser responsável e promover planos de ações.
Ser consistente: Gerar relacionamentos duradouros.
Deixe a sua marca no caminho de sucesso que temos pela frente!
Inclusão e Diversidade: Programas que promovem a equidade e o respeito à diversidade com possibilidades para o desenvolvimento profissional.
Valorização profissional: Reconhecida como uma das melhores do país que mais valorizam os colaboradores acima dos 50 anos de idade.
Foco nas pessoas: Princípios éticos compartilhados, transparência, respeito às regras e satisfação plena com as expectativas dos clientes.
#J-18808-Ljbffr