AtividadesRealizar atendimento a clientes para venda de veículos e acessórios, via carteira, atendimento presencial in loco, carteira ativa via Instagram e WhatsApp, e eventos externos, manutenção de carteira e prospecção de clientes.Negociar preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda, relativo ao produto, disponibilidade do produto e necessidade do fechamento da venda, com análise de caso a caso.Orientar e auxiliar o cliente quanto às especificações dos produtos que melhor o atenda, utilizando conhecimentos pessoais da área, para satisfação do cliente.Auxiliar os clientes na escolha, demonstrar funcionamento, explicar sobre garantia, realizar a entrega técnica e fornecer orientações sobre as manutenções de uso e advertências de segurança.Realizar e acompanhar testes, participar e/ou organizar eventos específicos sobre os veículos, incluindo uso dos produtos, trocas por uso, manutenção e acompanhamento de segurança e qualidade do veículo, e divulgação do produto.Entregar os veículos ao cliente, quando houver necessidade de entrega.Requisitos IndispensáveisEnsino médio completoExperiência de no mínimo 1 ano com vendas externas, atendimento ao cliente e negociaçãoCNH BVeículo próprioRequisitos DesejáveisDisponibilidade para viagensEnsino superior em gestão comercial ou áreas correlatasBenefíciosSeguro de vida;Convênio Médico participativo;Vale transporte (em cartão);Estacionamento interno.Formação AcadêmicaNão informadoSalário0CargoVendedor ExternoEmpresaRivesa VolvoRamoAutomobilística/ Autopeças
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