Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho. Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem estar de nossos colaboradores. Se faz bem, a gente faz!
**Localização**:São Paulo/SP
**Área / BU**: Vendas / AS Moderno
**Reporte**:Gerente de vendas
**Temos algum colaborador mapeado: Não**
**Propósito da posição**
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. Você deverá estabelecer um relacionamento de longo prazo com os clientes, entendendo suas necessidades e garantindo a disponibilidade e visibilidade dos produtos Nestlé no ponto de venda, cumprindo a rotina de vendas, além de garantir a execução das estratégias da companhia buscando rentabilidade e excelência na execução.
**O dia a dia...**
Gerir e acompanhar a performance do mês (Sell in/ Sell Out), assegurar NCC, faseamento de vendas, DOH, estratégia do 30, 60 e 90 e inovações;
Apoiar na implementação do JVC/Plano Comercial, entendendo a necessidade e realidade do cliente, assegurando sua execução.
Assegurar a execução de Mix, Clusterização e Ações Futuras junto a regional;
Trazer benchmark para comunidade de Trade Marketing e Trade Canal;
Realizar o acompanhamento end2end do cliente (pedidos/carteira, agendamento/entrega, conta corrente, crédito e cobrança);)
Garantir a execução da Política Comercial e manutenção de preços cadastrados no cliente;
Entender e atuar sobre os impactos do dia a dia na pesquisa Advantage;
Acompanhar a execução junto ao time de NROC com a visão do cliente (visita ao cliente, analise de ruptura e ações promocionais).
Participação nas reuniões com a equipe de Merchandising e Relacionamento próximo à equipe.
**O que vai contribuir para o seu sucesso?**
Superior Completo em Administração, Economia e Marketing e áreas correlatas;
Inglês (será diferencial);
Mindset Digital;
Conhecimento do mercado de clientes do canal (será diferencial);
Capacidade analítica e de organização;
Pacote Office (Excel, PowerPoint, Outlook);
Conhecimento SAP/CRM (Desejável);
CNH, categoria B.