Disponibilidade para atuar em formato híbrido na região de Campinas/SP
- Inglês avançado desejável
**Sobre nosso cliente**:
Cliente da região
**Descrição**:
***
- Profissional com conhecimento contábil, custos industriais e FP&A.
(não é mandatório ser formado em ciências contábeis)
- Experiência com planejamento orçamentário e elaboração de inventários.
- Auxiliar o Gerente Contábil e Fiscal na parte de custeio.
- Gerenciamento contábil-fiscal e coordenação de FP&A.
- Coordenação do _Sales Financial Coordinator,_ estabelecendo diretrizes para a equipe comercial.
- Familiaridade com análise de custos e habilidades para trabalhar com análises diversas.
- Análise de posicionamento de produto e elaboração de _business plan_ para novos produtos.
- Necessidade de interação frequente com as áreas de vendas, P&D e regulamentação.
- Capacidade de lidar com um alto volume de trabalho no curto prazo.
- Importante habilidade com comunicação e apresentação de resultados.
- Capacidade de extrair informações relevantes de um banco de dados e apresentar trazendo os pontos positivos e negativos
- Relacionamento estratégico com empresas de _Private Equity.
_Profissionais que já tenho trabalho ou tenham conhecimento.
(quem mais tem contato com o fundo é o diretor)
- Gerenciamento de equipe robusta (mais ou menos 15 pessoas)
- Ambiente de trabalho simples e voltado para a ação.
**Perfil desejável**:
Pró-ativo, mão na massa, maduro, seguro, organizado, bom de comunicação, bom relacionamento interpessoal, movido a desafios.
**O que está sendo ofertado**:
Compatível com o mercado CLT na posição