Supervisor de Vendas Call Center - (Bilingue (Inglês) - São PauloJoin to apply for the Supervisor de Vendas Call Center - (Bilingue (Inglês) - São Paulo role at Grupo Elo.Se você acredita que pode impactar positivamente na experiência do cliente através de uma visão crítica e analítica dos processos e feedbacks, essa vaga é para você!Responsabilidades e atribuições:Supervisionar e orientar a equipe de atendimento ao cliente;Garantir a resolução eficiente de problemas e reclamações dos clientes;Manter um alto nível de qualidade no atendimento ao cliente;Gerenciar e interpretar dados para identificar áreas de melhoria;Desenvolver e implementar processos e procedimentos eficientes para melhorar a eficácia do atendimento ao cliente;Colaborar com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente;Identificar oportunidades para melhorar a experiência do cliente.Requisitos e qualificações:Experiência comprovada em função de supervisão de Vendas;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em inglês;Capacidade de resolver problemas de forma eficiente;Conhecimento técnico sólido, saber ler indicadores de atendimento;Capacidade de organização e gerenciamento de tempo eficaz;Flexibilidade e adaptabilidade para lidar com situações inesperadas;Fortes habilidades de liderança;Capacidade de se comunicar e trabalhar bem em equipe.Informações adicionais:Vale transporte;Vale alimentação ou refeição;Seguro de vida;Plano de saúde intermédica com coparticipação;Clube de descontos;Acesso ao Gympass, com planos a partir de R$29,90/mês.
#J-18808-Ljbffr