Nível: Especialista
Cursos de: Administração,Economia,Gestão comercial,Gestão de negócios,Gestão empresarial
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: das 08h00 às 18h00, segunda a quinta e 08h00 às 17h00, sextas-feiras.
Disponibilidade para viajar a trabalho
Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico, Vale Refeição de R$ 28,00, Bônus por metas atingidas, Reembolso KM
Responsabilidades da posição:
Responsabilidades:
Atividades:
Oferecer atendimento personalizado a grandes contas, garantindo a satisfação do cliente;
Desenvolver relação de confiança com um portfólio de grandes clientes para garantir que eles não se voltem para a concorrência;
Manter e atuar na estratégia comercial da Empresa (longo prazo), que visa aumentar e manter a lista de clientes que fazem parte do seu portfólio;
Atuar para garantir que o relacionamento Empresa-Cliente seja forte, evitando quebra de contrato por variados motivos;
Acompanhar regularmente o desempenho dos clientes, através de todos os processos da Empresa, assim como os objetivos e as principais dificuldades encontradas pelo cliente;
Adquirir um entendimento completo das principais necessidades e requisitos do cliente;
Expandir o relacionamento com os clientes existentes, propondo continuamente soluções que atendam aos seus objetivos;
Garantir que os produtos sejam entregues aos clientes no tempo adequado;
Resolver quaisquer questões e problemas enfrentados pelos clientes e lidar com reclamações para manter a confiança;
Participar ativamente da geração de novas vendas que se transformarão em relacionamentos duradouros;
Preparar relatórios regulares de progresso e previsões para as partes interessadas internas e externas utilizando dados mensuráveis específicos;
Requisitos obrigatórios para a posição:
Perfil:
Ensino Superior Completo na área de Administração, Economia, Gestão Comercial, Gestão de Negócios e afins;
Desejável Especialização na área Comercial/Marketing/Administração e afins;
Vivência em Atividades ligadas ao atendimento e gerenciamento de grandes contas, como Key Account ou Vendedor Sênior;
Inglês e Espanhol Intermediários, Informática Avançada (Windows, Word, Excel);
Habilidades: Bom atendimento, Planejamento Estratégico, Comunicação; Habilidade em Lidar com Situações de Conflito; Princípios de Humanização.