Oral Unic Jacarepaguá Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Procuramos um profissional com experiência em liderança, comprometido(a) e com habilidades para gerenciar pessoas e processos, garantindo a excelência no atendimento ao cliente.
Principais atividades
1. Supervisionar e liderar a equipe da Central de Relacionamento com o Cliente (CRC), garantindo o cumprimento de metas e a qualidade no atendimento;
2. Treinar e capacitar os colaboradores para aprimorar o desempenho da equipe;
3. Monitorar os indicadores de performance e propor melhorias nos processos;
4. Garantir a satisfação dos clientes por meio de um atendimento ágil e humanizado.
Requisitos
1. Experiência comprovada em liderança de equipes, preferencialmente em CRC ou áreas de atendimento ao cliente;
2. Habilidade em gestão de pessoas e resolução de conflitos;
3. Conhecimento em indicadores de desempenho e ferramentas de gestão;
4. Boa comunicação e proatividade;
5. Desejável vivência no segmento de saúde ou odontologia.
* Residir próximo à clínica.
* Salário fixo de R$2.000,00
* Cartão benefício de R$400,00.
* Premiação por metas e resultados que variam de R$500,00 a R$1.000,00.
* Oportunidade de crescimento em uma clínica consolidada.
Se você tem experiência em liderar equipes e paixão por entregar um atendimento de qualidade, envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time!
#J-18808-Ljbffr