MISSÃ DO CARGO Suporte a operação, através da extração e análise de dados para segmentação de mailings, estratégias de discagem e ações massivas, em busca da melhor efetividade e performance. QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES? Acompanhamento online dos indicadores de produtividade; Mapear e sinalizar desvios identificados; Realizar o controle de disponibilidade e dimensionamento da operação; Administrar perfil de fila e skills operacionais; Acompanhar o cumprimento de pausas, login x logout, etc; Extrair e analisar dados para segmentar mailings; Realizar recorrentes testes de telefonia, garantindo o funcionamento do serviço; Controlar e monitorar a ferramenta de discagem, montando estratégias para melhor performance, envolvendo regras de discagem, comparativo de rotas, etc; Acompanhamento online da performance da operação REQUISITOS Ensino Superior Completo em Administração, Ciência da Computação/ Informação, Contábeis e afins; Pacote Office/Excel Avançado; Conhecimento em Contact Center, operações ativas, ferramentas de discagem, rotas telefônicas, etc; Desejáveis: Conhecimento em Banco de dados (SQL) e Power BI (criar, aperfeiçoar e atualizar dashboards)
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida
- Wellhub
- Teleconsulta gratuita
- Bônus por resultado