Conectamos o que os clientes querem com o que as empresas precisam. Fazemos isso ao criar tecnologias e experiências superiores para as marcas. Quando falamos sobre evolução digital e solução de desafios, pra nós, tudo é possível. Se ainda não for possível, a gente descobre como.
Entendemos os principais desafios de marketing, vendas e tecnologia das empresas para gerar resultados financeiros. Transformamos conhecimento em insights. Desenhamos novas tecnologias e novas experiências. Implementamos e gerenciamos jornadas. Tudo para que clientes tenham a melhor experiência com as marcas. Clientes satisfeitos. Empresas líderes.
As melhores cabeças do mercado em um lugar que elas podem ser elas mesmas: é assim que entregamos soluções disruptivas. Em conjunto com um exclusivo ecossistema de parcerias estratégicas e fornecedores ponta de lança, criamos soluções para todos os momentos do ciclo de vida do cliente.
Site oficial: mutant.com.br
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* Conhecimento em suporte em plataformas Genesys
* Ensino Superior completo ou cursando (curso de tecnologia ou relacionado)
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• Solucionar chamados de incidentes dentro do SLA contratado pelo cliente;
• Atender chamados de sustentação dentro do SLA contratado pelo cliente;
• Participar de salas de crise junto ao cliente;
• Realizar acompanhamento e atualização de chamados na ferramenta de Gestão de Serviços;
• Realizar acionamento do fabricante e dar suporte para as equipes envolvidas na resolução dos chamados;
• Elaborar documentos: RCA e Planos de Ação
• Informar status e informações relevantes dos Incidentes e da Operação através das ferramentas de comunicação disponibilizadas;
• Executar testes para identificação proativa de problemas;
• Trabalhar com equipes e em ações multidisciplinares;
• Identificar e resolver problemas com agilidade e criatividade;
• Compartilhar informações, experiências profissionais e boas práticas com as equipes.