**QUEM SOMOS?
**
A Infracommerce é um ecossistema digital white label para marcas e indústrias globais, que atua no conceito de Customer Experience as a Service (CXaaS).
Nossas soluções digitais — em tecnologia, plataforma, dados, omnichannel, fintech e fulfillment — simplificam as operações de empresas B2C ou B2B, mantendo um excepcional nível de serviço para a experiência do consumidor.
Potencializamos as operações do e-commerce de marcas do mercado de luxo, grandes varejistas, multimarcas e indústrias, como Dior, Montblanc, Ambev, Motorola, Nike, Unilever e outros.
Além do Brasil, estamos no México, Colômbia, Chile e Argentina, com mais de 3.500 colaboradores.
Após aquisição da Pier8, Summa Solutions, Brandlive, Tatix e Synapcom, nos consolidamos como líderes independentes do segmento na América Latina.
Fomos premiados como a Melhor Empresa de Soluções Digitais, pela ABCOMM; Melhor Operação Logística, pelo E-commerce Brasil; Melhor Empresa para Trabalhar, pela GPTW; e Melhor Empresa de Full Service, pelo Eawards.
Em 2021 passamos a integrar a bolsa como IFCM3.
**QUEM BUSCAMOS?
**
- Desejável formação curso técnico ou cursando superior;
- Conhecimento em pacote office.
**?** SUA ROTINA**:
- Acompanhamento de carga e descara aleatório nas docas;
- Contagem e auditoria dos itens em estoque, principalmente os que estão sem movimentação;
- Apontamento de divergências em avaria de estoque;
- Apoio ao CFTV em investigação e análise de situações no galpão;
- Criação de estratégias que evitem a perda das mercadorias, equipamentos;
- Preenchimentos de planilhas e controle de seguranças.
**JORNADA DE TRABALHO**:
- Regime de contratação - CLT
- Presencial e Horário Comercial
**BENEFÍCIOS**:
Oferecemos salário compatível com o mercado + VA + Plano de saúde + Plano Odontológico + Zenklub + Gympass + Day Off no Aniversário e Voucher Ifood + Convênio Farmácia + Auxílio Babá ou Creche + Restaurante no Local + Seguro de Vida + SESC.