Descrição: Realizar a emissão de notas fiscais (eletrônicas e tradicionais) de vendas, compras e outros documentos fiscais pertinentes.
Conferir e lançar documentos fiscais (notas fiscais, comprovantes de pagamentos, entre outros) no sistema de gestão da empresa.
Realizar o controle de prazos para o envio de obrigações acessórias e pagamento de tributos.
Requisitos: Superior em andamento em contabilidade, administração e áreas correlatas; Conhecimento básico de impostos e obrigações fiscais.
Familiaridade com o uso de sistemas de gestão empresarial (ERP) e planilhas (Excel).
Capacidade de organização e atenção aos detalhes.
Nome da Empresa: Adere Local: Sumaré Salário: a combinar + PLR por convenção coletiva; 14º Salário (atingimento de metas); Assistência médica e odontológica; Seguro de acidentes pessoais; Fretado; Refeição no local; Vale alimentação; Convênio papelaria; Bolsa de estudo; Convênio com Sesi e Senai Wellhub (Gympass)