Descrição do Cargo
Buscamos profissionais talentosos para contribuir com nossas operações gigantescas. Nossa empresa é especial em respeitar e trabalhar bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.
Responsabilidades e Atribuições:
* Supervisar a equipe de prevenção de perdas e implementar estratégias para reduzir quebras e desperdícios;
* Monitorar e realizar auditorias periódicas para identificar pontos críticos e propor ações corretivas;
* Analisar relatórios de perdas e desenvolver soluções para otimizar processos e melhorar resultados financeiros;
* Treinar e capacitar colaboradores sobre segurança, procedimentos operacionais e boas práticas;
* Colaborar com outras áreas para garantir conformidade com normas e promover cultura de prevenção de perdas.
Requisitos e Qualificações:
* Ensino médio completo;
* Conhecimento do pacote Office;
* Experiência em gestão de pessoas e área de atuação.
Benefícios:
* Saúde e Bem-estar;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Seguro de Vida;
* Parceria com academias;
* Extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade;
* SESC;
* Vale refeição ou refeição no local;
* PPR;
* Vale Transporte;
* Programa Anual de Participação nos Resultados;
* Universidade do Varejo GPA;
* Serviço Social.
Nossa empresa visa alimentar sonhos e vidas. Trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos nossos clientes e o orgulho do nosso time.