Oportunidade para Gerente Administrativo Financeiro – PJ.
Responsabilidades
Gerenciar e atuar estrategicamente nas áreas de Recursos Humanos, Financeiro, Administrativo, Facilites e Jurídico, promovendo recomendações de melhorias estratégicas, táticas operacionais, bem como apresentar resultados e atender demandas da Diretoria; Definir os procedimentos e diretrizes da área financeira a qual envolvem atividades do contas a pagar, contas a receber, tesouraria, fiscal-tributária, visando a sustentação dos planos e cumprimento de objetivos e metas definidas pela Diretoria. Ter amplo conhecimento em DRE, provisões e fluxo de caixa. Responder pelo cumprimento de obrigações legais contábeis e fiscais e a exatidão de informações geradas em demonstrações financeiras, balanço contábil, relatórios contábeis, definindo formas de controle orçamentário, contábil e financeiro adequadas as estratégias do negócio; Garantir o suprimento de recursos materiais e insumos em geral para todas as áreas da empresa; Planejar e gerenciar as boas práticas de gestão de recursos humanos, desenvolvendo e fazendo cumprir diretrizes legais e políticas internas para Recrutamento e Seleção, Administração de Pessoal, Benefícios e Comunicação Interna; Gerenciar a equipe jurídica da organização, garantindo a conformidade legal em todas as operações, assegurando a elaboração e revisão de contratos, apoio a alta direção em questões legais e gerenciamento de litígios e contenciosos; Direcionar a área Fiscal-Tributária, acompanhando a legislação e orientando, visando o cumprimento das exigências legais em termos de pagamentos de tributos e obrigações acessórias, buscando minimizar os impactos da carga tributária para empresa; Administrar o orçamento das suas áreas de atuação, fazendo cumprir com parâmetros definidos, justificando eventuais variações, para fins de reporte a Diretoria; Elaborar e apresentar mensalmente o material de resultados financeiros da empresa à Diretoria esclarecendo eventuais dúvidas e/ou gerando novas análises, conforme a demanda, visando manter um fluxo transparente e permanente de informações.
Requisitos obrigatórios
Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins, com Pós-graduação em Finanças, Gestão de Pessoas ou áreas afins; Conhecimento em contas a pagar, contas a receber, tesouraria, planejamento financeiro, gestão orçamentária, contabilidade e fiscal tributária. Conhecimentos em todos os subsistemas e processos de RH; Conhecimento em estoque e com rotinas administrativas; Experiência na área Financeira; Experiência com gestão de pessoas; Experiência em cargos de liderança, preferencialmente como Gerente; Noções de rotinas de Facilities.
Modalidade de trabalho
Regime híbrido (presencial 3 vezes por semana e demais dias home office). Local de trabalho: Zona Sul de São Paulo