A Cocre é uma instituição financeira cooperativa com 50 anos de história, fazendo parte do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, o Sicoob. Além dos fornecedores de cana-de-açúcar e agropecuaristas, a instituição oferece soluções financeiras para os setores de comércio, serviços e indústria, além de pessoas físicas, disponibilizando aos seus cooperados produtos e serviços financeiros, como: seguros, conta corrente, investimento, cartões, consórcio, crédito, cobrança bancária, previdência, adquirência, pagamentos, sempre seguindo as normas regulamentares das autoridades monetárias. A nossa identidade se traduz em:
Missão: Proporcionar educação financeira, experiências inovadoras e encantadoras aos nossos cooperados e comunidade.
Visão: Ser referência em cooperativismo, oferecendo as melhores soluções financeiras e agregando valor à sociedade, através de uma nova experiência, feita de pessoas para pessoas.
Valores: Cooperativismo, excelência e confiança. Respeito e valorização das pessoas. Sustentabilidade e inclusão. Comunicação e transparência. Inovação e simplicidade. Liderança inspiradora. Ética e integridade.
Propósito: Juntos, promover a justiça financeira, a intercooperação, o desenvolvimento sustentável e proporcionar a realização de sonhos.
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* Graduação Completa
* Certificação CPA-10
* Conhecimento do Mercado Financeiro
* Conhecimento de Vendas/Relacionamento com Cliente
* Pós-Graduação (Desejável)
* Certificação CPA-20 (Desejável)
* Experiência de 5 anos em áreas correlatas (Desejável)
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* Elaborar relatórios analíticos e de acompanhamento relativos à sua unidade de atuação;
* Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da carteira de cooperados;
* Prospectar no mercado novos clientes e novas oportunidades de negócios que beneficiem a cooperativa, os associados e a comunidade;
* Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado, mantendo um atendimento consultivo.
* Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado;
* Definir programa de visitas aos associados de sua carteira, conforme procedimentos internos;
* Responder pelo aumento da carteira de cooperados, captação e aplicação de recursos;
* Avaliar as solicitações de concessão de crédito dos associados de sua carteira, em conjunto com a área de Crédito e de acordo com as normas do Sistema;
* Acompanhar os investimentos de sua carteira e conduzir os processos de recuperação de crédito realizados sob sua responsabilidade;
* Acompanhar os saldos devedores da sua carteira, e submeter os casos mais relevantes à definição do superior imediato;
* Outras atividades designadas pela gestão ou decorrentes de necessidades organizacionais e de negócios.