Irá analisar dados e definir estratégias.Acompanhar tendências e identificar oportunidades para o negócio nas mídias sociais.Criar o plano de ação mensal para redes sociais (calendário de marketing).Realizar pesquisas, benchmarks e análises estratégicas para alavancar nossos resultados de marca e engajamento nas redes sociais ( criação de personas/ voz da marca).Ser responsável pelo desempenho dos patrocinados (facebook / google ads).Estruturar e acompanhar o desempenho das palavras chave.Acompanhar a comunicação dos clientes e prospects das publicações.Acompanhar, executar performances e criar relatórios das campanhas patrocinadas (ads) ou orgânicas.Análise de mercado e concorrência.Estratégias de mídias sociais.Rankeamento de palavras chave e estratégias de seo.Estratégias de links patrocinados (google ads).Estratégias de inbound e marketing de conteúdos. Beneficios: Vale Alimentação/Cesta Básica; Seguro de vida; Assistência Odontológica; Auxílio Creche; Convênio com Farmácia; Notebook; Formação Acadêmica: Superior completo em marketing, publicidade e propaganda. Experiência: Domínio de programas de mensuração de resultados de estratégias de marketing digital.Desejável experiência na função. Salário: 2000.01 Cargo: Analista de marketing Empresa: LM Esper Atua com comércio varejista. Ramo: Comércio Varejista (BF)