Obrigado pelo seu interesse no cargo de ASSISTENTE SUPORTE AO CLIENTE - SÃO PAULO - SP. Unfortunately this position has been closed but you can search our 614 open jobs by clicking here.Atividades a serem desenvolvidas:Prestar suporte técnico de nível 2 para a equipe de atendimento do Caixa Fácil.Realizar suporte e validação dos atendimentos realizados, garantindo qualidade e assertividade nas soluções.Monitorar o desempenho das máquinas nos clientes e manter contato contínuo com a Central e demais áreas internas, assegurando a satisfação do cliente.Demonstrar capacidade de validar e orientar os atendimentos realizados pela equipe.REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS PARA A INSCRIÇÃO:Superior completo ou cursando; preferencialmente em informática, Redes de computadores ou áreas correlatas;Habilidade em monitorar remotamente equipamentos e solucionar problemas técnicos.Vivência no suporte aos cofres Cash Today (Caixa Fácil);Conhecimento em Service Desk e Teamviewer;Excel intermediário e pacote office 365;Conhecimento nos sistemas Prosegur: Device, Corpoint, Genkin;Desejável conhecimento técnico em suporte e manutenção em informática;Boa comunicação para interagir com clientes e equipes internas, garantindo a satisfação do cliente.Residir em São Paulo;Jornada de trabalho – escala 6x1, horário de trabalho das 11h30 às 20h00 de seg a sexta.LOCAL DE TRABALHO: SAO PAULO - SP
#J-18808-Ljbffr