A ALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos.
Hoje, a empresa processa mais de 40 milhões de amostras anualmente e é um dos maiores grupos de serviços técnicos do mundo, com mais de 18.000 funcionários.
Nosso escritório corporativo global está localizado em Stafford, Queensland, Austrália.
Operamos em mais de 400 localidades distribuídas em mais de 70 países, incluindo Ásia, América do Norte, Austrália, América do Sul, Europa e África e provamos um forte desempenho comercial há mais de 40 anos.Construímos nossa reputação em torno da inovação técnica, qualidade, profundo conhecimento da indústria e de ser um verdadeiro parceiro de serviço técnico para diversas empresas em um amplo espectro de mercados finais em muitas áreas geográficas.Reconhecemos que nosso pessoal é nosso diferencial e os diversos talentos que eles trazem para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso.
Somos uma empresa que oferece oportunidades iguais e valorizamos muito a diversidade e a inclusão em nossa empresa.
Nosso trabalho é focado em alto desempenho e acreditamos que com o trabalho nos desenvolvemos profissionalmente e crescemos como indivíduo.
Construímos um ambiente de integração e união.
Compartilhamos todos juntos os grandes momentos de conquistas e celebrações do nosso sucesso.Nosso crescimento e sucesso consistentes criam oportunidades de carreira em todas as unidades da ALS Life Sciences.
Você está pronto para fazer a diferença na ALS e se juntar a nós nessa jornada?/nPara atuar como Analista de Garantia da Qualidade na ALS, esperamos que você tenha os seguintes requisitos:Formação em nível superior nas áreas de: Gestão da qualidade, química, biologia, engenharia de meio ambiente/química, farmácia, biomedicina ou áreas correlatas;Conhecimento nas normas: BPL (Boas Práticas de Laboratório – BPL);Formação como auditor interno em ABNT NBR ISO/IEC 17025 (desejável);/nElaborar, revisar e divulgar, quando pertinente, o relatório de auditoria interna;Criar, revisar, disponibilizar e implementar documentos pertinentes ao sistema de gestão;Monitorar e controlar o programa de calibração dos equipamentos, solicitando quando necessário a execução de novas calibrações/ qualificações junto aos provedores e áreas pertinentes;Solicitar, verificar e disponibilizar as análises críticas dos certificados de calibração junto as áreas, auxiliando quando necessário;Planejar, ministrar treinamentos aos colaboradores da empresa;Monitorar as não conformidades do SGI gerando indicadores e comunicando conforme aplicável as outras áreas;Registrar, avaliar e implementar as ações corretivas e preventivas necessárias aos processos;Auxiliar e cobrar as áreas o tratamento e finalização das não conformidades;Auxiliar e buscar junto à gerência e outras áreas soluções para atendimento dos requisitos legais aplicáveis à organização;Atender solicitações de clientes internos e externos à área da qualidade;Analisar e monitorar as reclamações de clientes internos e externos da ALS buscando ações preventivas à sua recorrência;Inserir no sistema de compras requisições de compras e pedidos de compra conforme necessário à execução das atividades do departamento;Buscar dados, preencher, comunicar e avaliar os indicadores pertinentes à área;Auxiliar na condução e participar de auditorias externas de clientes, certificadoras e outros órgãos;Monitorar, cumprir e executar o programa de auditorias internos nas normas aplicáveis à empresa, participando quando solicitado como auditor interno;Integrar, organizar, implementar e cobrar o processo de revisão periódica de documentos internos e externos;