Ensino superior cursando ou completo em Administração ou Ciências Contábeis;Fluência verbal;Forte capacidade analítica;Habilidades de comunicação e negociação.Diferenciais:Experiência em liderança e varejo;Paixão por beleza e cosméticos;Power BIConhecimento em administração, vendas e portfólio de produtos.
Propor estratégias de vendas; Analisar indicadores e promover o crescimento dos resultados financeiros; Atuar para maximização dos resultados através de alavancas comerciais e geração de insights; Fomentar o trabalho de aumento de base de atendimento; Gerar relatórios e análises por demanda junto ao coordenador do canal de venda; Controlar o estoque em níveis adequados e reportar a necessidade de compra de produtos; Avaliar aspectos relacionados a exposição, estoque e precificação de produtos na sua central de serviço, e promover ajustes imediatamente, sempre que possível acerca das inconformidades; Gerenciar as férias e distribuir todo o quadro de pessoal de sua central de serviço; Realizar a gestão de pessoas da Central de Serviços/Loja; Participar do processo de contratação e demissão de funcionários; Avaliar e reportar aspectos individuais através da avaliação de desempenho das metas e ações de melhoria nos aspectos observados e proporcionando treinamento (Feedback); Auxiliar colaboradores com dúvidas administrativas (ex.
: pagamento do salário, comissão e férias); Observar a apresentação pessoal (imagem e postura) e organização da loja; Garantir a performance e atingimento da certificação IAF; Propor ações comerciais para atingimento das metas propostas na sua operação; Realizar e analisar o diagnóstico dos resultados do quadro de metas, performances e elaborar planos de ação; Realizar o planejamento das atividades da equipe semanais e por ciclos para atingimento das metas estabelecidas; Monitorar horários de trabalho; Realizar ou participar de reuniões do Grupo Dina Simão e da franqueadora; Participar de treinamentos presenciais ou via extranet; Conduzir os treinamentos de ciclo junto as equipes; Realizar reuniões formais com a equipe para alinhamento e monitoramento; Acessar e estimular a equipe para acompanhar os canais de comunicação da franqueadora; Comunicar e assegurar o entendimento dos direcionadores da franqueadora e as normas internas do Grupo Dina Simão; Monitorar a abertura e fechamento de caixa da operação; Analisar as despesas realizadas em seus PDVs e criar planos de ação para redução de gastos; Realizar revisão da previsão de vendas e participar do processo de decisão de compra com o setor de Compras; Assegurar a manutenção de móveis, equipamentos, instalações e materiais de apoio.