Atividades:
1. Entender os requisitos de cada evento;
2. Planejar o evento com atenção às restrições financeiras e de prazo;
3. Reservar locais e programar palestrantes;
4. Pesquisar fornecedores (alimentação, decoração, música, etc.) e escolher a melhor combinação de qualidade e custo;
5. Negociar com fornecedores para conseguir condições mais favoráveis;
6. Gerenciar todas as operações do evento (preparar local, convites, etc.).
Requisitos:
1. Desejável formação em administração, turismo, marketing e áreas afins;
2. Desejável experiência em organização de eventos de sucesso;
3. Conhecimento de práticas básicas de recrutamento;
4. Excelentes habilidades na gestão de fornecedores;
5. Excepcionais habilidades de comunicação e negociação;
6. Bem-organizado com capacidade para múltiplas tarefas;
7. Capaz de lidar com o estresse e manter a calma;
8. Habilidade em solução de problemas.
Escolaridade mínima: Ensino Superior
Jornada de trabalho: Horário a combinar
Benefícios:
Salário: A combinar.
Benefícios: Plano de Saúde e odontológico; Refeição in loco.
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