Assegurar a gestão de compras e estoque, em conformidade com a missão da empresa, seus princípios e filosofia de negócios, dentro das diretrizes comerciais e operacionais estabelecidas.
Receber requisições de compras, executar processo de cotação e concretizar a compra de produtos, acompanhando o processo até a efetiva entrega dos produtos.
Garantir através da gestão de compras e do estoque (da loja e externo), o melhor fluxo de caixa, bem como a mínima perdas de produtos, comprando no momento e nas quantidades certas, bem como fazendo a gestão das validades.
Supervisionar o dia a dia de trabalho do estoquista, mantendo o mesmo motivado e com suas tarefas todas em dia.
Garantir a conformidade e realização de todas as compras dentro dos sistemas utilizados na empresa.
Bem como a adequada entrada dos produtos no sistema, com seus centros de custos, impostos e classificações 100% corretas.
Negociar melhorias de custos de aquisição e formas de pagamento.
Manter estoques sempre atualizados e corretos no sistema, realizando inventários de maneira permanente
Buscar continuamente novos fornecedores e produtos
**Cargo**: Assistente de Compras
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Compras
**Carga-horária**: 44h
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: VT = VR de R$25,00 por dia
**Escolaridade mínima**:
Graduação - Concluído - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Experiência na função
Conhecimento de sistemas ERP
Ensino Superior Completo em Administração, Logística, Engenharia de Processos e área afins.
Domínio do pacote Office,
Gestão de estoque e logística,
Conhecimento em Legislação Comercial,
Conhecimento em matemática financeira,
Experiências com processos realizados através de sistemas ERP