**Requisitos**:
- Ensino superior completo em administração, secretariado executivo, direito ou áreas afins;
- Conhecimento em power point e canvas;
- Desejável conhecimento na elaboração de fluxogramas e organogramas;
- Conhecimento intermediário em excel;
- Conhecimento intermediário no pacote office;
- Experiência no acompanhamento técnico de reuniões e elaboração de ATAS.
**Atividades**:
- Dar apoio, quando necessário, às atividades administrativas da área e setor;
- Dar suporte à gestão do Ponto (controle de jornada de trabalho dos colaboradores do setor);
- Dar suporte no acompanhamento do orçamento do setor e dos órgãos colegiados, incluindo conferência das presenças para fins de pagamento das cédulas;
- Participar das melhorias de Governança apontadas nas RN's e apoiar na demonstração dos requisitos necessários ao cumprimento das certificações;
- Auxiliar na criação de Instruções de Trabalho do setor;
- Monitorar workflows e acompanhar atividades nos sistemas da empresa;
- Elaborar pautas para as reuniões que a área de Governança Corporativa atua como apoio, suporte técnico e operacional, tais quais envolvam reuniões com o Diretor Presidente, Gerentes, Coordenadores e Supervisores, Comitês, Comissões, reuniões da área;
- Monitorar e atualizar a relação de participantes, representantes da Cooperativa em Comitês e Comissões;
- Auxiliar na elaboração das atas e calendários das reuniões e coleta de assinaturas;
- Auxiliar na elaboração dos regulamentos dos Comitês e Comissões;
- Elaborar apresentações, layout Unimed;
- Elaborar fluxogramas e organogramas com base nas orientações recebidas;
- Apoiar no controle e acompanhamento das ações, demandas advindas das reuniões;
- Controlar através de planilhas e acompanhar junto aos responsáveis os Comunicados Internos que são emitidos pela Diretoria Executiva e Conselho de Administração;
- Apoiar no preparo das reuniões, com tarefas que envolvam o antes, o durante e o pós reunião, tais como, reserva e organização das salas, solicitação de coffee break, reserva de estacionamento, reserva de equipamentos necessários, contato com os envolvidos;
- Manter a documentação, das reuniões que apoia, devidamente arquivadas em meios físicos ou digitais;
- Colaborar e contribuir para o alcance das metas e indicadores do setor e da área de GC;
- Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, tal como estar alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior