O Grupo Boticário promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
**Responsabilidades e atribuições**
- Executar e orientar equipe com relação ao processo de atendimento da carteira e atendimento aos Franqueados (Customer Care).
- Lidera implementações de melhorias e identifica impactos no atendimento do pedidos e nos processos de Customer Care (relacionamento com franqueados), aproveitamento de oportunidades, ou antecipando-se às restrições.
- Promove a solução de problemas no processo de Customer Services.
- Agilidade na resolução de desafios de curto prazo, atuando de maneira responsiva, transparente e colaborativa com as interfaces.
- Promove padronização de processos entre os canais atendidos, liderando melhorias incrementais conforme necessidade de cada unidade.
- Lidera técnicamente as ações com outras áreas para decisões estratégicas de produtos/campanhas/produção, propondo soluções para atingir as metas.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência com análise, construção e gestão de dados;
- Formação superior completa/ áreas de exatas é um diferencial;
- Conhecimento de Big Query, SQL, Looker Studio, Vizzlo, Tableau;
- Conhecimento Ferramentas Google em geral e Pacote Office;
- Conhecimento SAP ECC e S4;
**Informações adicionais** NOSSOS BENEFÍCIOS **(FIXO)**
Já falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né?
E quando falamos dos Benefícios, oferecemos um pacote super diferenciado e pensado para estar presente em todos os momentos da vida dos colaboradores.
**Confere só um resumo dos benefícios* que temos por aqui**:
**Alimentação**
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Auxílio Natal
**Bem-Estar e Qualidade de vida**
- Gympass
- Meu Pet Club (plano de saúde para pets)
- Auxílio home office (modelos híbrido e remoto)
- Desconto de até 40% em nossos produtos
- Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)
- Programa de Viagens e Hospedagens (Travel Cash)
- Day off de aniversário
**Família**
- Auxílio Educação Infantil
- Nutrição Infantil
- Auxílio Babá
- Kit Educação
- Orientação jurídica, psicológica e social
- Apoio País Atípicos
- Licença Parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)
**Saúde**
- Assistência médica e odontológica
- Auxílio Medicamentos
- Vale saúde para familiares
- Plataforma de psicoterapia
**Seguridade**
- Seguro de Vida
- Previdência Privada
- Empréstimos consignados
**Mobilidade**
- Vale Combustível
- Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)
- Pacote de benefícios conforme regras de elegibilidade
De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 17.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.U.i., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr. Jones, Truss e tô.que.tô.
Vem fazer beleza com a gente!