Job descriptionPlanejar todo o processo de avaliação e intervenção, definindo prioridades e os procedimentos adaptados para cada caso clínico. Monitorar o plano de intervenção, buscando realizar as adaptações ou mudanças necessárias, de acordo com a evolução do caso. Realizar o plano de redução das terapias ou alta do cliente.Main responsibilities- Realizar avaliação dos casos clínicos atendidos na clínica e elaborar o plano de intervenção multiprofissional, definindo prioridades e os procedimentos adaptados para cada caso clínico.- Supervisionar os atendimentos realizados, de acordo com o plano de intervenção, monitorando as necessidades de mudança ou adaptação do plano.- Prestar assistência psicológica, individual ou em grupo, aos clientes e/ou responsáveis, preparando-os adequadamente para lidar de forma saudável com o prognóstico e limitações do beneficiário.- Realizar reuniões com a equipe multiprofissional para análise e discussão dos casos clínicos.- Orientar operacionalmente o trabalho da equipe com atuação operacional e contribuir no alinhamento das demandas da área com a gestão.- Favorecer a comunicação na tríade Paciente, Família e Equipe Multiprofissional, mantendo atitude acolhedora aos familiares e acompanhantes.- Elaborar relatórios dos atendimentos, sempre respeitando às legislações vigentes e a privacidade do cliente.- Realizar treinamentos aos profissionais aplicadores das terapias.- Realizar treinamentos aos pais e/ou cuidadores dos clientes, objetivando o engajamento no plano de intervenção.- Planejar o processo de alta ou redução da intervenção, dependendo da evolução ou da necessidade de cada beneficiário.- Coordenar o desenvolvimento profissional da equipe pautado em gestão por competências e meritocracia, contribuindo para a cultura de desempenho, visando alcançar melhores resultados e manter a sua equipe constantemente alinhada, motivada e atualizada.- Analisar o resultado dos indicadores de desempenho dos processos da área subordinada e programas implantados.- Planejar e responder pelos projetos a serem executados pela área, definindo papéis dos membros da equipe e acompanhando a sua execução.- Revisar os documentos da unidade (manuais, regimentos, procedimentos etc.) de acordo com o cronograma estabelecido pela Cooperativa, mantendo-os atualizados e disponíveis para acesso pela equipe.- Controlar e cumprir as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias da equipe etc.- Estabelecer interação com as demais unidades e/ou outros estabelecimentos de saúde, garantindo a qualidade dos serviços prestados.- Elaborar planos de ação em prol de melhorias, cumprindo com as atividades e prazos estabelecidos.- Aplicar treinamento de acordo com seus conhecimentos especializados.- Acompanhar as auditorias interna e externas, elaborar e acompanhar os planos de ações das atividades identificadas com pontos de melhorias ou não conformidades.- Prestar esclarecimentos sobre as denúncias, sempre que necessário, aos clientes, Conselhos, Diretoria e/ou órgãos de fiscalização. - Oferecer suporte ao setor jurídico no levantamento de informações referentes às demandas judiciais.- Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.Requirements and skillsRequisitos exigidos:Ensino Superior em Psicologia, Registro ativo no Conselho de ClassePós-graduação em Análise do Comportamento Aplicada ou afins.Experiência de 1 ano em Análise do Comportamento Aplicada em Intervenção em TEA.Requisitos desejáveis:Mestrado e/ou Doutorado na área de Análise do Comportamento Aplicada (ABA).
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