Quais são as responsabilidades:Ser um agente de mudança de cultura das pessoas, garantindo que a proposta de valor para os consumidores seja percebida;No seu turno (abertura ou fechamento) assegurar o cumprimento das metas de vendas de combustíveis, gasolina aditivada, lubrificantes e aditivos, redução dos níveis de perdas e quebra de caixa, crescimento do padrão de excelência operacional através do acompanhamento do desempenho da equipe, por meio de relatórios, diagnósticos, cenários, desenvolvendo e implementando os planos de ação;Assegurar o controle e a segurança na operação do posto, através do monitoramento dos controles padrões, inventários e manutenção dos equipamentos, visando a atender as normas de segurança ambiental e financeira, para a continuidade do negócio;Auxiliar na formação e treinamento nas unidades, através de capacitação e orientação aos colaboradores sobre os processos utilizados, visando assegurar a qualidade no atendimento voltado à força de vendas, segurança nos procedimentos de abastecimento e segurança do trabalho (orientar, treinar, acompanhar e fazer junto);Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização dos Clientes;Garantir os padrões operacionais da unidade através dos procedimentos estabelecidos nos manuais do negócio;Atuar no seu desenvolvimento (receber e oferecer feedback, se atualizar, ser curioso e aprender atividades novas etc...) para ser o sucessor natural do gerente da unidade.Buscamos profissionais que sejam embaixadores da marca Carrefour, aplicando nossos comportamentos durante todas as relações: AGIR COM SIMPLICIDADE - SERVIR NOSSO CLIENTE COM PAIXÃO - CRESCER E TER SUCESSO JUNTOS - ORGULHO E TRANSFORMAR O NOSSO NEGÓCIO.Benefícios: Refeição no localConvenio FarmáciaParceria com SescReembolso óticaDesconto no cartão Carrefour para compras na Rede.Seguro de Vida;Assistência Médica e Odontológica;Vale transporte;PLR - Participação nos lucros e resultadosEscolaridade Mínima: Ensino Superior#J-18808-Ljbffr