Responsabilidades:
1. Receber, conferir e armazenar os produtos e materiais em almoxarifado;
2. Realizar lançamentos de movimentações sistêmicas nos sistemas da empresa, gerando os documentos necessários;
3. Auxiliar no controle dos estoques, realizando registros no sistema;
4. Atender clientes internos e externos, identificando os produtos e materiais e preparando-os conforme solicitação;
5. Realizar inventário diário, garantindo os procedimentos conforme normas da empresa;
6. Fazer a separação da NF para entrega às lojas;
7. Carregar e descarregar os caminhões;
8. Rastrear as mercadorias no caminhão;
9. Carregar os caminhões com cuidado e atenção;
10. Carga e descarga de mercadorias;
11. Conferência de mercadorias;
12. Abastecimento dos setores e organização do estoque;
13. Entregar a mercadoria já paga ao cliente;
14. Organização do local de trabalho;
15. Faturamento das ordens de Serviço;
16. Controle de inventário de equipamentos e ferramentas de trabalho;
17. Armazenamento de produtos;
18. Separação de mercadorias;
19. Conferência de pedidos;
20. Precificação de produtos;
21. Organização de loja em geral;
22. Receber mercadorias no armazém;
23. Separar e armazenar mercadorias;
24. Conferir mercadoria;
25. Entrada e Saída de nota fiscal;
26. Romaneio de mercadoria (endereçamento);
27. Conferência de estoque (Inventário).
Requisitos:
1. Ensino médio completo;
2. Experiência com separação de pedidos e/ou estoque de peças;
3. Identificação com o ambiente de loja;
4. Desejável Ensino Médio completo.
Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios. Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.
Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados. Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores. Juntos, levamos Encantamento às mais de 600 lojas nos cinco estados do Brasil, além de Argentina e Uruguai.
Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar. Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão. Seu lugar é aqui.
Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.
E aí, vem fazer moda responsável com a gente?
#J-18808-Ljbffr