**Quais serão os seus desafios**:
- Capacitar clientes no uso dos sistemas Fortes;
- Realizar atendimento ao cliente via chat e telefone.
**Estamos buscando profissionais que tenham**:
- Superior cursando ou completo em Recursos Humanos, Administração, Ciências Contábeis ou afins;
- Conhecimento sobre Legislação Trabalhista e sobre eSocial;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Experiência no sistema Fortes.
**O que você irá encontrar aqui**:
- A experiência de trabalhar em uma das melhores empresas de Tecnologia do Brasil;
- Regime de 44 horas semanais;
- Bonificação variável
- Vale alimentação;
- Day Off.
**Cadastre-se aqui!**
**Nossos benefícios**:
Entendemos que um clima organizacional saudável favorece o desenvolvimento e a felicidade das pessoas. Por esse motivo sempre priorizamos a valorização e o cuidado com os nossos colaboradores.
**Então vem conferir o que de melhor ofertamos para os nossos #fanfortes!**
Vale refeição / Alimentação
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Universidade Corporativa
Carga horária reduzida (40 horas/semana)
Clube de vantagens
Psicoterapia online (Amar.Elo)
Plataforma de Capacitação Interna
Pacote premium Swile (Totalpass, New Value e Vitude)