Estamos procurando talentos para a ingressarem em nosso time de atendimento ao cliente!
Você tem facilidade no atendimento ao cliente, sabe trabalhar com autonomia e quer impactar a vida de milhares de pessoas na América Latina??
Vem pra Mottu!
**Responsabilidades e atribuições** Atividades**:
- Triagem de casos abertos visando resolução de problemas mecânicos nas Mottu’s.
- Verificação de possibilidade de correções mecânicas de forma remota ou presencial.
**Requisitos e qualificações** Requisitos técnicos**:
- Experiência com atendimento do cliente.
- Conhecimento básico em mecânica de carros ou motos
- Conhecimento básico em informática.
- Formação técnica (Exemplo Senai)
- ** Conhecimento em sistemas de Call-Center será um diferencial**
**Requisitos Comportamentais**:
- Bom nível de proatividade
- Senso de prioridade
- Disposição para abraçar desafios
- Vontade de trabalhar
- Espírito de equipe
**Informações adicionais**
Quantidade de Vagas: 03
Modalidade de contratação: CLT
Remuneração:2.160,00 + benefícios
Disponibilidade para realizar plantões.
Oportunidade 100% presencial.
Acreditamos no poder das pessoas de transformar realidades. No trabalho dos que acordam cedo nos mais diversos cantos da cidade em busca de uma vida melhor. Na força do brasileiro que vai a luta, independente de sol, chuva e trânsito e perrengues da vida. Em quem enfrenta a indiferença e supera cada obstáculo para conquistar os seus sonhos. Quem batalha pelo seu sustento para dar o melhor para quem ama.
Acreditamos na superação, na igualdade de oportunidades, na união e, principalmente: no poder de estender a mão e construir juntos! Acreditamos em transformar o mundo, acreditamos nas pessoas, somos obstinados pelo resultado, temos foco no cliente e não temos medo de colocar a mão na graxa porque sabemos que empreender ombro a ombro é nosso maior diferencial para superar obstáculos e seguir crescendo.
Somos Mottu!