Psicóloga em formação / Analista de Recursos Humanos
Trabalhar ativamente na disponibilidade de apartamentos, sendo responsável pela liberação dos aptos para entrada do hóspede e arrumações dos aptos ocupados.
Seguir relatório de produção e ser responsável pela limpeza e higienização de aptos vagos, ocupados e em manutenção, corredores, áreas de serviço e copas.
Cumprir padrões de limpeza e arrumação de acordo com os manuais: retirada de enxoval sujo e lixo, reportar necessidades de manutenção, higienização de superfícies, vidros, espelhos e banheiro, arrumar a cama, repor amenidades, reposição de enxoval, assim como retirar lixo, louças sujas e amenidades usadas.
Atender as solicitações dos hóspedes, como enxoval extra, berços, camas extras, reposição de amenidades e limpezas específicas.
Fazer turndown, verificar todos os aptos de VIPS, long stays e Hhonors, mantendo contato com os hóspedes de longa permanência para identificar suas necessidades e preferências.
Participar dos briefings matinais, reuniões mensais e dos treinamentos estabelecidos.
Responsável pelo equipamento de trabalho (aspirador de pó, cesta funcional com produtos, escovas, baldes, vassouras, esponjas, panos de limpeza e EPIs).
Organização dos carrinhos e copa dos andares com todo o estoque de amenidades, enxoval e materiais necessários. Fará uso e se responsabilizará pela chave mestra ou cartão magnético, seguindo a política de uso e responsabilidade.
Requisitos
Vivência anterior em atendimento ao cliente, suporte administrativo ou em serviços de hospedagem.
Escala 6x1 Das 8:00 às 16:20 hrs
Pagamento: R$2.500,00 - R$2.900,00 por mês
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
#J-18808-Ljbffr