No Grupo Moreno, estamos em busca de um Assistente de Facilities para assegurar que nosso ambiente de trabalho seja organizado, seguro e eficiente.Competências Necessárias:Ensino médio completoCapacidade de lidar com múltiplas tarefas e tomar iniciativas.Facilidade de trabalhar em equipeFamiliaridade com pacote Office.Competência para gerenciar e priorizar atividades de forma eficiente.Responsabilidades:Prestar suporte nas atividades administrativas, incluindo recepção, gerenciamento de correios internos, agendamento de salas de reunião, organização de coffes e reservas de hotéis.Gerenciar e controlar o estoque de materiais de escritório e produtos de limpeza, garantindo a reposição adequada e o uso eficiente.Fazer acompanhamento de solicitações e requisições do setor de Facilities.Realizar inspeções regulares nas áreas comuns.Colaborar na gestão de fornecedores e serviços terceirizados.Apoiar na organização e coordenação de eventos internos e reuniões.Atender solicitações relacionadas a manutenção e limpeza.Manter registros e relatórios das atividades realizadas.O que oferecemos?Salário compatível com o do mercadoPlano de SaúdePlano OdontológicoPrograma de Participação nos Resultados (Anual)Refeição no localTransporte gratuito para as cidades da regiãoVale AlimentaçãoVENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME, E CONTRIBUIR COM A NOSSA CONSTANTE EVOLUÇÃO!Tipo de ContrataçãoTempo integralSalárioCompetitivo
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